Shorts de cintura alta

17/07/2014 17:56

  Eu vim aqui pra falar de uma peça de roupa que eu adoooooro,sâo  os shorts de cintura alta . Eu particulamente adoro e tenho 5 :/  pouco ne mais to querendo adquirir mais conforme eu possa comprar . Vamos ver alguns modelos :

 

É um mais lindo que o outro e tem varias maneiras de usar : com cropped regata, blusa pra dentro do shorts , no frio pode ser usado com meias,Assim como as saias de cintura alta, os shorts alongam as pernas, ou seja, ótimo para as mais baixinhas ! Se não quiser que eles marquem tanto o corpo, a escolha de um short mais larguinho é fundamental .A princípio, os shorts eram usados apenas para práticas de esporte, em 1920. Eram os homens, jogadores de rúgbi e de futebol, que mais os utilizavam, inclusive no dia-a-dia. Até porque, com todo o puritanismo daquela época, ficar com as pernas de fora não era tão comum como hoje. O short foi se popularizando só lá pela década de 1980, principalmente em países de clima tropical, como oBrasil.

.

Tem uma celebridade super querida por todos que adora shorts de cintura alta olha quem é :

Miley Cyrus nao dispensa os super altos e usa ate pra andar de skate , ela fica super linda quem acha/ ?