Red Carpet Teen Choice Awards 2014

16/08/2014 20:35

Quem adora ver as roupas das famosas no red carpet ? eu super entao vamos conferir o visu de algumas famosas e minha iponão sobre as roupas delas 

 

ZENDAYA

   Gente eu super amei esse vestido a cor os recortes que ele faz em cima , o sapato também apesar que na minha opinião ela poderia ter colocado de outra cor , mas mesmo assim ficou bem legal o look aprovadissimo pela #nah

 

BELLA THORNE

  Eu super amei de paixão esse vestido gente achei super fofo , esse  modelo que fica meio pra cima , sei la so sei que amei e fico sem palavras pra falar o quanto estou apaixonada por esse look , aprovadissimo pela #nah 

 

ARIANA GRANDE

Branco básico nao tem como errar ne gente , mas nada que vc diga nossa é um seper vestido branco e lindo , nao esse especialmente não é entao ta meio a meio nao tem muito o que falar desse look entao proximo ....

 

CHER LLOYD

 Eu super amei esse look preto mas com essa blusa show de bola ,parecendo robo , meio robotica super amei . o shorts tb ele me parece ser um pouco de cintura alta e eu estou super na vibe desses shorts entao super adorei . Aprovadissimo pela #nah 

 

KIM KARDASHIAN

 

Gente que look é esse ? adorei a cropped mas a saia me da tontura quando vejo sei la .... e vamos falar que quadril é esse ? essa saia nao valorizou o corpo dela em nada so si a intenão era deixar o quadril mil vezes maior do que ja era kkkk e esse scarpin ? nao gostei proximo....

 

KYLIE JENNER

Adorei esse look essa ceropped básica combinou super com a saia so faltou um max colar ai na minha opinião mas ta tudo certo e tudo legal gostei tb da sandalia apesar de nao gostar muito desse estilo o resto super acertou .Aprovadissimo pela #nah

 

KENDALL JENNER

 Gente nao gostei nada nada desse look , que dizer se vestindo separadamente ate que vai mas junto nao rola sem mas ...proximo ...

 

CHLOE MORETZ

Amei o conjuntinho super lindo , so mudaria o top colocaria um top cropped mas cumpridinho mas o look ta super lindo entao eu vou sim aprovar haha . Aprovadissomo pela #nah

 

SHAILENE WOODLEY

 Gostei muito do vestido mas na minha opinião nao é apropriado para essa premição comparando esse vestido com os outros look ele esta muito informal, tb nao gostei desse cabelo lambido dela kkkk e o make cade gente ? achei ela muito palida sei laa , mas mesmo assim vou aprovar por nao ser feio .Aprovsdissimo pela #nah 

 

HILARY DUFF

 Eu nao gostei muito dessa saia achei meio estranho , mas nao esta muito feia nao mas por causa dessa sai nao vou aprovar...proxima ...

 

SELENA GOMEZ

 Sera que alguma vez selenita ira errar no look ? acho que nao minha gente , amei esse look e esse sapato deu um up no visual super ultra mega acertou  n foi a toa que ela ganhou o prêmio de “Ícone Fashion Feminino” do TCA  ne . Aprovadissima pela #nah

TAYLOR SWIFT

Amei esse look esse conjunto desse verdinho lindo super acertou tay, quero muito comprar um top cropped desses estou apaixonada por esse ai . Aprovadissio pela #nah

 

NINA DOBREV

Tb super amei esse look o rosa combinou com o azel nina estava lindissima , a roupa parece meio mancada acho que foi isso que o tormou mais legal , o sapato tb  ajudou muito no look super amei .Aprovadissimo pela #nah

 

LEA MICHELE

Gente o que posso dizer desse look ? e essa sandalia esta me dando medo onde ela pego ? no fundo do bau , esse vestido esta muito decotado e nao esta valorizando o busto em nada , sei la gente muito simples pra essa premiaçao ...proximo...

 

SHAY MITCHELL

 ahhhhhh rendas , quem ama ? eu super e suoer amei esse look com essa cropped combinando com a saia de renda , sem mais adorei adorei . Aprovadissimo pela #nah

 

LUCY HALE

Tb amei esse look e essa sandalia ? amei de paixão , a cor tb é linda esta tudo lindo super acertou .Aprovadissimo pela #nah

  Entao meninas quem gostou ? qual é a opinião de vcis ? me contem ?